Duda

Mi foto
Caxias do Sul, Rio Grande do Sul, Brazil
Casada com a publicidade e amante do Jornalismo. Um alguém que torna-se um ponto de interrogação aos seus olhos. E que nada mais é do que algo que você ignora. Amo as letras,as imagens e o mundo das cores. Talvez por isso que o tão colorido das coisas até cegam outras. Talvez por isso , não sinto o preto e o branco que costumam me perseguir. Redação Publicitária é uma das minhas praias.

9 de abril de 2009

Começando

Sabe que nunca nos damos conta da importância das coisas e das pessoas. Durante esse tempo de reclusão de falar sobre mim e sobre meus sentimentos, resolvi agora voltar.
As pessoas aparecem em nossa vida por um acaso ou destino e acabamos nos apegando a elas, amando cada um e nos prendendo a isso. O ser humano é assim busca no outro o aconchego, o calor. Ele tem a extrema necessidade de estar junto e de ter companhia, por mais sozinhos que esteja. Um dia sentiremos a falta da respiração do outro ou somente de poder olhar e saber que tem alguém por perto.
Também acredito que tenho crescido muito ultimamente, pois foi-me exigido responsabilidade, interação e desenvolvimento na relação com os outros. Estou perdendo a inibição, aliás já perdi boa parte dela. ( Acho que as aulas de teatro estão me ajudando muito nisso.)
Posso dizer que mudei bastante, passei de uma fase para outra assim rapidamente. A idade adulta chega e as coisas acontecem mesmo que você não queira. Foi assim, que de uma hora pra outra tive que assumir a casa e tudo que a envolve.
De outro lado, descobri que não tenho medo de sentir e que tenho vontade de amar, cada sorriso, cada abraço e cada olhar.

Enfim, vou indo porquê cansei de escrever hehehe
Beijos=)

4 comentarios:

adenilson dijo...

amadurecer é necessário.
pra saber dissernir as pessoas.
escolher os caminhos...
os relacionamentos..
caráter e comportamento...

e pare d digitar mesmo se não perderás as digitais q nem eu [mentirinha]
aoisjoaisjioasja

mto legal.
passando tambem para desejar feliz páscoa...

e convidar a ir no meu bloguinho humirdi..q tem até o ovo de páscoa do bono vox paskpaskpoas...

ótimo fds ..abraço

www.bagageirodocurioso.spaceblog.com.br

Daia dijo...

é, teu texto tem a ver com meu momento, como já sabes.

mas o lado bom é bem esse, de que na dor e nos desafios difíceis a gente SEMPRE aprende. Sofre, mas isso é viver.

eu to tentando crescer em meio a tudo isso, apesar desse apertozinho no peito.

a gente consegue!
;***

Beki dijo...

Crescer, amadurecer é bom e necessário.
A vida vai lhe ensinando a reagir, agir e se comportar perante os problemas e isso lhe faz bem. Necessidade de amar, todo ser que respira sente necessidade de amor, de carinho, de afeto... todos somos carentes de amor e por isso sentimos falta de alguém do nosso lado, não ter vergonha de amar é bom! o amor constroí caminhos dificeis de serem destruidos. Gostei do blog.
beijos

LaBrito dijo...

Crescer eh sacal!!!

eu qria ser criança forever, mas jah q nao dah...

bjos (ex) colega... aparece lah pelo Insones uma hr dessas... hehhe