Duda

Mi foto
Caxias do Sul, Rio Grande do Sul, Brazil
Casada com a publicidade e amante do Jornalismo. Um alguém que torna-se um ponto de interrogação aos seus olhos. E que nada mais é do que algo que você ignora. Amo as letras,as imagens e o mundo das cores. Talvez por isso que o tão colorido das coisas até cegam outras. Talvez por isso , não sinto o preto e o branco que costumam me perseguir. Redação Publicitária é uma das minhas praias.

23 de noviembre de 2008

Estranho

Estranha
Chama e fecha a porta
O mundo está lá fora
E a escuridão em seu quarto
Estranha
Longe de tudo e de todos
fechada, calada.
Estranha para si mesmo
Sem rumo, sem conhecimento
Ou talvez entendimento
do mundo humano
Estranho ar que costuma chegar
ao fim de toda tarde
Estranha beleza que só vê
e coisas não visíveis
Estranho sentir
o ser mais estranho de todo o resto
Estranho não querer nada
E estranho ao mesmo tempo querer tudo.
Estranho sentir sorrisos vazios
e voltas que não chegam a lugar algum.
Estranho ser diferente de tantos outros olhares
Estranho é querer estar no deserto
O que será de tamanha estranheza?
O que está certo ou errado?
O que é confundir a beleza
Sentir fruição pelo que não se sente?
O que é confundir-se de alma?
Tamanha estranheza a me perseguir.
Tamanha estranheza essa em sentir.
O que não se sente
O que não se entende.
Estranho
Mundo estranho
Estranho


Post "finito" Beijos.

3 comentarios:

Daia dijo...

amei a poesia.
tem a ver com o meu momento.

=D

bjos.
terei calma.

LaBrito dijo...

"estranhoo mundo estraanho..."

gostei ;P

BjOS

Suzy dijo...

Esse texto fechou certinho comigo^^^
___
Bjinhuss Duda!

ahhh Duda, como eu faço pra pôr links no meu blog, esses da tua página "acesse"